gerenciamento de restaurante - capa
Para obter sucesso, não basta estar por dentro das tendências do setor de alimentos e bebidas, você também precisa estar por dentro de novas técnicas de gerenciamento de restaurante. Para ajudá-lo nesta missão, falamos sobre três habilidades essenciais que um gestor de restaurante deve ter para alcançar o sucesso em 2017. Para conferir, continue lendo este artigo e descubra se você já faz o que é preciso para dominar o mercado no ano que vem!

Gerenciamento de restaurante analítico

gerenciamento-de-restaurante-3Não há como gerir o seu restaurante de forma eficaz baseando-se apenas no instinto e experiência. Apresentar um novo menu caprichado e ficar esperando que os clientes gostem, ou cruzar os dedos para a programação de escala da equipe dar certo, poderá acabar com o seu ano de 2017.

Com todas as ferramentas analíticas disponíveis hoje, você não precisa mais sofrer com a tomada de decisão feita com base na intuição. Agora, você pode caprichar no gerenciamento de restaurante mergulhando em dados disponíveis em tempo real que podem lhe dizer quais itens de menu são os mais vendidos ou que os funcionários são propensos a trocas de turno de última hora, por exemplo. Já imaginou começar 2017 com todos esses insights disponíveis em um só lugar, com a ajuda de um programa para gerenciar restaurante?

Pensamento progressivo

gerenciamento-de-restaurante-1Se você deseja permanecer relevante em sua indústria e estar um passo à frente de sua concorrência, ser progressivo é uma obrigação. Com as mudanças que ocorrem no mercado de restaurantes com tanta freqüência, é fundamental para os donos de restaurante ter planos em vigor para monitorar essas mudanças, bem como o que é necessário para acompanhá-los.

Isso significa envolver-se com outros operadores de restaurantes, fazer cursos, visitar feiras e seguir os líderes do setor . Mas não é suficiente estar ciente das mudanças – você precisa aceitá-las também. Se isso significa introduzir novas tecnologias para aumentar a eficiência, ou usar as mídias sociais para criar consciência de marca, preste muita atenção ao que está acontecendo nos restaurantes mais avançados e prepare-se! Ao fazer isso, você estará à frente do jogo quando chegar o momento de implementá-los em seu negócio.

Liderança Criativa

gerenciamento-de-restaurante-2A criatividade é necessária em todos os aspectos da execução de um gerenciamento de restaurante bem sucedido em 2017. Se você está adicionando novos itens de menu, planejando uma reunião pré-turno, ou treinando um novo funcionário, não tenha medo de desviar-se da tradição.

Apresentar novas idéias manterá seus funcionários de restaurante motivados e os clientes voltando. Ajude a sua empresa a destacar-se em meio a multidão, mantendo a criatividade no topo da mente ao ajustar os processos antigos ou introduzir novos processos. Comece ocupando um novo canal de mídia social. Confira o que seus concorrentes estão fazendo para obter seus sucos criativos fluindo, então pense em maneiras que você pode fazer ainda melhor.

Em 2017, os gestores mais bem sucedidos apostarão suas melhores fichas no gerenciamento de restaurante feito de forma analítica, progressiva e criativa, por isso, tenha como missão fazer o mesmo!

Agora que você já sabe como começar o próximo ano com o pé direito, compartilhe nos comentários: quais são seus objetivos de negócio para o próximo ano? Você pretende utilizar um sistema de gerenciamento de restaurante para ajudá-lo? Boa sorte e até a próxima! 😉

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *